sábado, 3 de janeiro de 2009

Médico ninja

Médico-Nin (医疗忍, iryō-nin) são ninjas que se especializaram em tratamento médico e uso de material médico-oriented Jutsu para curar outros. Tornando-se um medic-nin exige inteligência elevada e excelente chakra controle. Um médico-nin é treinado para evitar feridas, de qualquer forma, pela razão de que, se eles estão feridos, então não haveria ninguém para curar os outros. Se elas são forçadas a lutar, eles fazem uso do seu chakra para aumentar seu controle taijutsu habilidades. Medic-nins acompanhar outros ninjas em missões altos para aumentar a taxa de sobrevivência do plantel.

Médico-nin fazer uso da Mystical Palm Technique, uma técnica utilizada na cirurgia. A Mystical Palm Technique é útil na medida em que pode acelerar a cicatrização em que os utilizadores mão é colocada. O Chakra bisturi, outra médica Ninjutsu, pode ser utilizado em combate a sever músculos e enfraquecer o organismo, caso o usuário tenha boa precisão. Para ferimentos mais graves, a Medic-nin ia usar Healing Resuscitation Regeneração Técnica em que o a-Medic nins seria usar uma parte do corpo do próprio paciente para agir como um meio para ajudar o processo de cicatrização.

Tsunade é a maior medic-nin produzido por Konoha. Shizune, Tsunade também é um assistente do médico-nin. Quando Team Shikamaru saiu para recuperar Sasuke, Sakura Tsunade foi para aprender a ser uma médica-nin, sensação de que ela era inútil para a sua equipe como ela era então. Ino Yamanaka também se torna uma médica-nin então ela também não seria inútil para a sua equipa. Hana Inuzuka é um clã Inuzuka para o veterinário e especialista em medicina Jutsu envolvendo animais caninos e outros familiares. Chiyo era um Medic-nin do Sunagakure, mas usou sua competência para fazer melhor do que venenos para curar outros, embora ela não sabe salvar uma vida Jutsu que até reviver os mortos, se, ao custo de sua própria vida. Mais tarde, em parte durante a II Invasão Pain arco, é revelado que Hinata pode usar Ninjutsu médico também.
[editar] Vida Médico-nin

* Hana Inuzuka
* Ino Yamanaka
* Kabuto Yakushi
* Sakura Haruno
* Hinata Hyuga
* Tsunade

[editar] Morte de médica-nin

* Chiyo
* Rin
* Yashamaru
* Shizune (incapacitadas)

0 comentários: