sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

kage

Kage

Aqueles que alcançaram o título de Kage são os líderes dos cinco mais poderosos Aldeias ocultas e geralmente o mais poderoso ninja em suas respectivas aldeias. Pode haver excepções, todavia, por exemplo, um ninja pode ser o mais poderoso na hora de ser instalado como Kage, mas pode tornar-se menos potentes sobre envelhecimento, acabou sendo superada por uma mais jovem ninja.

Um Kage maio aposentar e dar o título para outra pessoa, o título, uma vez concedida, é realizada permanentemente. Isso cria um caso onde há duas Kage ao mesmo tempo, com apenas um deles realmente ativos - como foi com o quarto Hokage eo Terceiro Hokage, quando este tinha dado o título ao antigo, só para sair de aposentadoria, quando o antigo morreu.

Sua elite estado também é atribuído à tendência de Kage a ter mais membros da família que estavam anterior Kage, pessoalmente ou ser ensinado por um antigo Kage ou ex-aluno de um Kage. Exemplos desta ocorrência incluir Gaara, que sucedeu seu pai como Kazekage, o quarto Hokage, que foi ensinado pelo Terceiro Hokage da estudante Jiraiya, Tsunade, neta do Primeiro Hokage, grandniece do Segundo Hokage, e ex-aluno do terceiro Hokage; e do Terceiro Hokage, que foi ensinado tanto pelo Primeiro Hokage e Segundo Hokage.

O Kage tem cinco títulos diferentes, dependendo de sua aldeia. Esses títulos são:

Hokage-Kage de Konohagakure.
Kazekage - Kage de Sunagakure.
Mizukage - Kage de Kirigakure.
Raikage - Kage de Kumogakure.
Tsuchikage - Kage da Iwagakure.

O Kage repousar em pé de igualdade com os governantes dos seus países, supervisionar as atividades de suas aldeias, e são os líderes da sociedade ninja.

O anime apresenta um sexto Kage, o Hoshikage de Hoshigakure. No entanto, este foi um auto-determinado título e não reconhecidos oficialmente pelas cinco outras aldeias. Orochimaru, fundador e líder de Otogakure, é também referido como Otokage por alguns fãs. Este não é um título oficial, como Otogakure não é reconhecido pelas cinco grandes Oculto Aldeias como um igual, nem Orochimaru é realmente um Kage, mas suas habilidades são em par com um, como ele ganha a parte superior do lado na batalha com o Terceiro Hokage .

0 comentários: