sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

estudante da academia

Estudante da Academia


A academia é onde iria iniciar-se ninja, eles não são realmente consideradas até que ninjas graduação. Academia estudantes ter formação e testes práticos de todos os tipos e são ensinados ninja habilidades básicas, tais como artes marciais, técnicas de condicionamento físico e da maneira de o ninja. Básico arma usos, tais como kunai e Shuriken, é comumente ensinada. Elementar técnicas ninja, porém eles variam de aldeia em aldeia, também são ensinados.

Após a graduação, os alunos recebem uma banda de tecido com uma barra de metal que ostentam o símbolo de sua aldeia, que é comumente referido como um "testa protetor", ou comia-hitai, embora possa ser usado de diversas formas (Sakura Haruno, para exemplo, usa-la como ela uma vez usou a fita Ino Yamanaka lhe deu). Algumas aldeias têm também um teste adicional dado pelo sensei Jounin de cada três-man squad para ver se eles estão realmente preparados para mudar, como Kakashi Hatake teste do sino, que determina se o plantel pode trabalhar como uma equipe. Para assegurar que só sejam verdadeiramente qualificado ninjas são promovidos, apenas três equipes Genin são autorizados a passar. O teste para determinar quais as três equipes podem se tornar Genin são administrados por cada um da equipe do respectivo comandante Jounin, e variam consoante o Jounin.

O que é exigido para a graduação varia de academia para academia. Em Konoha, a formatura exame é composto de algum tipo de prova escrita, bem como a demonstração de técnicas básicas. O estudante só vez para se tornar um ninja, sem ser capaz de usar estas técnicas era Rock Lee. Kirigakure tive alunos duelo até a morte como a sua formatura exame, mas após um infeliz incidente em que Zabuza Momochi assassinados todos os egressos da classe antes de ele qualificada, esta prática foi suspensa em favor de métodos mais aceitável.

0 comentários: