sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Clã Kamizurui

http://img209.imageshack.us/img209/192/kamizuruichiep149xe2.jpg

O Clã Kamizurui é um Clã de usuários de insetos da Vila Oculta da Pedra, no País da Terra. Há muito tempo eles eram quase tão famosos quanto o Clã Aburame, mas agora o Clã foi esquecido, e atualmente estão em pequena quantidade. Este Clã só aparece no Anime, quando três membros estão numa importante missão: capturar o Bikouchuu para a restauração do Clã. O Clã Kamizurui tem uma certa "rivalidade" com o Clã Aburame, que foi o responsável pela queda do Clã Kamizurui, e agora eles querem vingança.
Quando o Clã Kamizurui estava no mesmo nível do Clã Aburame, na época do avô de Aburame Shino, eles (alguns shinobis da Vila Oculta da Pedra - Shinobis Kamizurui's) tentaram invadir Konoha. Eles trouxeram um exército de abelhas para a vila, e planejaram atacar em meio à confusão. Mas o Clã Aburame percebeu a tentativa de ataque, e esperou na floresta dos insetos. Deu-se a luta, com a vitória do Clã Aburame. Mais de mil pessoas foram mortas na batalha, mas em contrapartida, o Clã Kamizurui perdeu sua fama, mesmo dentro da Vila Oculta da Pedra. Agora, os membros conhecidos tentam capturar o Bikouchuu com o intuito de achar o pergaminho secreto (existem técnicas nele que são até proibidas, mesmo para os usuários de insetos), do primeiro usuário do Clã - o fundador.

Membros Conhecidos

  • Kamizurui Kurobachi
  • Kamizurui Suzumebachi (neta do primeiro membro do Clã Kamizurui)
  • Kamizurui Jibachi

Técnicas

Assim como o Clã Aburame esse clã também manipula insetos, especialmente as abelhas.

Ninjutsus

Kuchiyose • Hachi (Invocação • Abelhas)
Quem usa: Clã Kamizurui
Rank: B
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Os membros do Clã Kamizurui possuem a capacidade de invocar um certo tipo de inseto, as abelhas. Eles as invocam por diversos motivos, tais como: atacar com seus ferrões, ou soltar mel, que se solidifica prendendo o inimigo, ou ainda como bombas.
Abelha Rainha (Abelha Rainha)
Quem usa: Kamizurui Suzumebachi
Rank: A
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Uma abelha rainha gigante pode ser invocada por um dos membros do Clã Kamizurui. Essa abelha pode ser muito rápida, apesar de seu tamanho, e também pode prender os adversários em um resistente casúlo de cera-de-abelha. Suas larvas podem absorver o Chakra do inimigo, ficando assim maiores que larvas normais, e fazendo assim com que seus inimigos desmaiam exauridos.
Hachi Bakudan no Jutsu (Técnica da Abelha Bomba)
Quem usa: Kamizurui Jibachi
Rank: B
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Kamizurui utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Hachi, e essas abelhas servem como uma espécie de Kibaku Fuda, e quando se aproximam do inimigo explodem, podendo causar grandes danos ao inimigo.
Hachi Senbon no Jutsu (Técnica dos Mil Ferrões)
Quem usa: Kamizurui Kurobachi
Rank: A
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Kamizurui utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Hachi, e essas diversas abelhas direcionam seus ferrões na direção do inimigo, servindo como uma espécie de Senbon, podendo causar sérios danos ao inimigo.
Ninpou - Hachimichi no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Conjuração de Abelhas)
Quem usa: Kamizurui Suzumebachi
Rank: B
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Kamizurui utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Hachi, e essas abelhas ao serem partidas por ataques inimigos soltam uma espécie de mel, esse mel ao entrar em contato com a pele do inimigo se solidifica criando uma espécie de carapaça d econtenção.

0 comentários: