sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Clã Hatake

http://eleves.mines.inpl-nancy.fr/~aoun65/kakashi.jpgUm dos clãs pouco conhecidos em Konoha, o Clã Hatake era especialista em utilizar cães e técnicas de rastreamento, como o famoso Clã Inuzuka. Somente dois de seus membros são conhecidos: Hatake Sakumo, o Canino Branco da Folha; e Hatake Kakashi, filho de Hatake Sakumo, chamado de Guerreiro Sharingan.
Diferentemente do Clã Inuzuka, o uso de cães e Nujinko no Jutsu era feito com o auxílio de pergaminhos. Isso é mostrado durante a luta entre Hatake Kakashi e Momochi Zabuza na ponte de Tazuna. Envolto pelo Kirigakure no Jutsu, Hatake Kakashi usa os Ninken (cães ninjas) por meio de invocação com um pergaminho e, aliando ao Doton, ataca com o Hijutsu Ninpou Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu.
Os membros do clã Hatake usam máscaras (talvez pelo simbolismo que a ANBU também possui, com relação a serem perseguidores) desde pequenos, e as invocações e técnicas são ensinadas de pai para filho.

Técnicas

Ninjutsus

Kuchiyose • Ninken (Invocação • Cães Ninjas)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: C
Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
Descrição: O membro do Clã Hatake utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, onde ele invoca diversas raças de Cães-Ninjas (Ninken's). Esses cães podem servir de rastreadores, devido ao seus olfatos apurados; como um meio de ataque; devido às fortes mandíbulas e dentes caninos; ou como um meio de imobilizar o inimigo; onde os cães mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.
Kuchiyose • Doton
Tsuiga no Jutsu (Invocação • Libertação da Terra: Técnica da Presa Canina)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: C
Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.

0 comentários: