sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Chuunin

Chuunin são ninjas que estão qualificados para vigiar e orientar outras ninja. Chuunin ter atingido um nível de maturidade que consiste principalmente de liderança e habilidades táticas proeza. Alguns deles, como Iruka Umino, funcionam como professores e outros, como Nara Shikamaru, servir como líderes da equipe encarregada de pequenas equipas que precisam para tomar decisões e utilizar as habilidades do shinobi sob seu comando para o máximo efeito. Chuunin normalmente são enviadas em C ou B-rank missões.

Para se tornar um Chuunin, um Genin participa de um grande exame, conhecido como "Chuunin Exams", com a sua equipe. Pode-se supor que um Genin não tem necessariamente de fazer o exame com os seus companheiros desde que se tornou um Chuunin Sakura Haruno durante o tempo de saltar. O exame é mostrado apenas um exame de três fases: a primeira fase testes suas habilidades recolhendo informações e de tomada de decisão habilidades (assim como a sua total compreensão da filosofia ninja), a segunda fase testes suas habilidades em realizar uma missão e que adere à orientações, ea terceira consiste em lutas entre aqueles que passaram os últimos dois estádios, vigiados por um conselho que decide quem passa a ser um Chuunin e quem não tem. Enquanto os vencedores são capazes de continuar a lutar contra o próximo adversário, o aptitude, ao invés de ganhar, é avaliado para determinar se um candidato é promovido, por exemplo, Shikamaru perde seu primeiro jogo, mas continua a ser promovido por causa de sua aptidão estratégica. Desta forma, quem deixa para a terceira fase dos Exames tem uma chance de se tornar Chuunin. No entanto, também é possível que nenhum dos candidatos a se tornar Chuunin, se os juízes acreditam que não têm qualificações adequadas. Preliminares também pode ser realizada se muitos ninja equipas chegar à final, no exame Chuunin arco, sete equipes, um número anormalmente elevado, concluída a segunda fase do teste. Os perdedores nesta rodada extra não pode participar na final do torneio e, portanto, não podem ser considerados para a promoção ao Chuunin.

No passado, cada aldeia realizou sua própria Chuunin exame. Após a 3 ª Guerra Mundial Ninja, ninja aldeias aliadas concordaram em realizar os exames, juntamente com a aldeia que seria selecionado anfitrião o exame. Isso foi feito para melhorar as relações entre as aldeias e evitar a guerra entre eles. Outra vantagem é que ninja que teve o exame pode atrair clientes que estão interessados na contratação deles. Devido ao crescente número de ninjas em cada aldeia, os exames são hospedadas por duas vezes a cada ano.

Chegando nível Chuunin, ninja pode vestir um colete tático identificando que detém Ninjutsu pergaminhos. Esse colete não é exigido, em vez disso, buscar algumas roupas mais elaboradas como capas ou mantos.

0 comentários: