sábado, 3 de janeiro de 2009

Akatsuki

A Akatsuki (暁; Inglês TV "Akatski", literalmente significa "amanhecer ou ao amanhecer") é uma organização criminosa da S-Class faltando-nins, menos dor e Konan. O seu principal objectivo é recolher todas as bestas tailed para seu plano de controlar o mundo. Como tal, a Akatsuki, apesar de inicialmente ter um papel menor durante o primeiro semestre da série, tornou-se o principal antagonista da série, em especial em Naruto: Shippūden

A Akatsuki, antes da execução de seus planos, em determinado momento tinha dez principais membros, todos dos quais são ou foram S-Class a partir de suas respectivas aldeias. A Akatsuki sempre trabalham em equipes de dois, com excepção de Zetsu, que funciona como espião da organização, e fazer uso das suas competências exclusivas para as equipes vantagem. Os membros da equipa, pelo menos, tem que ter funcionais equipe de trabalho com seus parceiros mesmo quando elas não gostam uns dos outros. Apesar disso, verifica-se a organização quase nunca tem uma reunião plenária com todos eles juntos, como quando primeiro reuniu no final da Parte I, um disse que era a primeira vez em sete anos que estavam todos juntos.

A Akatsuki é generalizada, abrangendo vários países, com muitos agentes possivelmente de todos os vilarejos ninjas, pelo menos uma vez. Quando uma equipe encontra um tailed feras e tem que começar o trabalho de impermeabilização do demônio, que têm escondido esconderijos com muitas armadilhas prontas, para começar a vedação com Dor da projeção astral três dias para uma longa Jutsu.

MEMBROS-

Akatsuki members
Akatsuki membros têm a mesma forma de vestir, o que poderia dar-lhes fora se uma aldeia é alertado da sua presença. Deputados usam longos, escuros disfarça com nuvens vermelhas, um vermelho interior, e um queixo-gola alta. Todos os membros usar unhas polonês de diferentes cores em seu dedo e toenails, e podem usar um chapéu cônico palha com pequena espícula-como bolas penduradas para baixo para cobrir os seus rostos. Os chapéus podem ser usados para se deslocar entre a população em geral despercebido, ou para quando o tempo exige um [7]. Alguns membros tendem a se desgastar sua aldeia cabeça com uma cicatriz através do meio para mostrar a sua deserção.

Cores dos dedos e toenails são:

PEIN* / Konan; preto
* Itachi Uchiha / Kisame Hoshigaki; tonalidades de roxo
* Deidara; preto
* Renee; marrequinho
* Kakuzu / Hidan; verde escuro
* Zetsu; luz roxa
Os vários anéis são: [10]

* Direito polegar:零(rei, "zero"), atualmente usado pela dor,
* Direito dedo:青(SEI, sho, "azul", "verde"), antigamente usada por Deidara. Seiryu da cor é cantadeira,
* Direito dedo médio:白(por uma "branca"), atualmente usado por Konan. Byakko é presumido de ser branco, devido ao nome do anel,
* Direito dedo anelar:朱(shu, "vermelhão", "Scarlet"), antigamente usada por Uchiha itachi. Suzaku é da cor vermelha,
* Direito dedinho:亥(gai, "sinal do javali"); atualmente usado por Zetsu,
* Esquerda dedinho:空(ku, "céu", "vazio"), antigamente usada por Orochimaru. Kuchin é da cor azul / cinza,
* Dedo anelar esquerdo:南(nan, "sul"), atualmente usada por Kisame Hoshigaki. Nanju da cor é amarela,
* Esquerda dedo médio:北(hoku, "norte"), antigamente usada por Kakuzu. Hokuto da cor é verde,
* Dedo indicador esquerdo:三(san, "três"); anteriormente usado por Hidan. Santai é da cor laranja,
* Polegar esquerdo:玉(gyoku, "jóia", "bola", também o rei em shogi); atualmente usada por Tobi (Uchiha Madara), anteriormente usada por renee. Gyokunyo da cor é roxa.


The ring positions of the membersOito das dez kanji dos anéis são tomadas a partir de um Kuji-in (Nove Selos sílaba): uma coleção de nove posturas manuais utilizados na meditação. Estes Kuji-nos ter encontrado seu caminho em ninja folclore como uma espécie de magia feitiços. Dor do "rei" e Zetsu's "gai", não são a partir desta Kuji-in. No entanto, o único não utilizado Kuji em kanji,玄(gen, "misterioso"), tem uma forte semelhança com Zetsu's "gai", sugerindo um erro. Seria um erro consistente, porém, desde o "gai" kanji tem sido utilizada em todos os casos o anel do kanji tem mostrado, tanto no mangá e os dados livros.

Recentemente, a Equipe Falcão tem aliado-se com Akatsuki. Eles também usam a Akatsuki disfarça, mas eles parecem ter seus altos colarinhos dobrado para baixo. Nenhum deles usa uma cabeça, unha polir, nem os anéis; do último apenas o Suzaku, Kūchin, Hokuto e são conhecidos por ser recuperável, embora o santai usado por Hidan e do Seiryū usado por Deidara foram mais provável destruídos na explosão que derrotou eles.

Equipes

A Akatsuki Equipes são colocados juntos em equipes de dois a explorar combinado de forças da Organização metas a serem cumpridas. Cada equipa é dirigida por um alto responsável da Organização. Cada membro de uma equipe parece ter semelhanças com os outros.
[editar] Ativo

Dor / Konan

* Sênior: Dor
* Semelhança: Esta equipa tem três semelhanças.
o Divindade de títulos (para Deus Dor; Anjo de Konan)
o Infância Amigos
o Não confiável por Madara
* Target: Nine-tailed Fox Demon

Uma equipa que até agora, funciona muito bem uns com os outros, claro que Konan é o único membro para referir-se a dor pelo nome. Conforme o líder da Akatsuki, Pain direciona o resto da organização para os seus respectivos objetivos, sua interação mais direta com a organização está usando o ilusória Dragão Nove Consumir Vedantes. A dor é o líder do Amegakure, e desde então tem sido referido como um deus lá. Konan, para fazer seus deveres de Dor foi declarada Anjo de Deus.

Equipe Falcão

* Sênior: Sasuke
* Semelhança: Esta equipa tem duas semelhanças.
Antigo associação com o Orochimaru.
Maldito o Vedantes (Jūgo)
* Target: Oito Caudas (Falha)

Devido à perda de cinco membros, Akatsuki perdeu grande parte da sua antiga força, assim Madara Uchiha recorreu a ajuda da Equipe Falcão, cuja missão era também a destruição de Konohagakure. Para completar os seus objetivos, Madara ordenou Hawk para caçar o Oito-tailed Bull, enquanto os caças Akatsuki Nine-tailed Fox. Tecnicamente, os membros do Falcão não são membros de pleno direito da Akatsuki, pois eles não possuem os anéis usados por cada um dos membros de pleno direito.

Zetsu

* Status: Ativo
* Semelhança: Mesma Pessoa
* Target: Desconhecido

Não é uma equipa tecnicamente, mas Zetsu tem duas personalidades, efetivamente tornando-o uma equipa de dois. Uma vez que cada lado tem um nível de individualidade, eles freqüentemente argumentam uns com os outros sobre os quais batalhas para assistir, entre outras coisas.

Kisame / Tobi

* Sênior: Desconhecido
* Semelhança: Esta equipa tem um semelhanças.
o anterior filiação ao Kirigakure no Sato (Mizukage e Sete Ninja espadachins da Névoa).
* Target: Desconhecido

Depois itachi e Deidara morreu, eles tornaram-se uma equipa desde que nenhum deles tinha um parceiro.
[editar] Inactiva

Orochimaru / renee

* Sênior: Provavelmente Orochimaru.
* Semelhança: Esta equipa tem cinco semelhanças.
modificação para o Corpo eterna juventude (Living Corpse Reencarnação de Orochimaru; Humanos renee de Fantoches)
o Órfão em tenra idade.
o animal venenoso themed nomes (Snake para Orochimaru; Scorpion para renee).
Apelidado de o ( "Orochimaru o Giant Snake"; "renee da Areia Vermelha").
Tanto o ódio suas aldeias por causa da perda de seus pais (Orochimaru renee e seus pais foram mortos por causa da Hidden Leaf Village).
* Target: Desconhecido.

Renee alegou que ele e Orochimaru trabalhou bem em conjunto durante sua parceria. No entanto, quando defected de Orochimaru Akatsuki após sua tentativa fracassada em roubar o corpo do itachi, renee tem desenvolvido um rancor contra seu parceiro.

Itachi / Kisame

* Sênior: itachi.
* Semelhança: Esta equipa tem três semelhanças.
o Elemental usuários (Fogo para itachi; Água para Kisame).
o Animal themed nomes (para itachi Weasel; Shark para Kisame).
o Um último nome (ao contrário dos outros membros) (Uchiha itachi; Hoshigaki Kisame).
* Metas: Nine-tailed Demon Fox (falhou), Four-tailed besta (Sealed).

Uma equipa que funcionaram bem em conjunto e era incrivelmente eficaz. Missão sábio, a equipe completou quase todos os cessão dor deu-lhes com pequeno problema com o Nine-tailed Fox de ser a única excepção conhecida. Embora com itachi trabalhando como um agente duplo que pode ter falhado este purposly. Ao contrário da maioria dos Akatsuki equipes, Kisame e itachi tenho bastante bem ao longo; Kisame fez como itachi unquestioningly pediu e eles, muitas vezes conversar casualmente quando não estão em combate.

Renee / Deidara

* Sênior: renee.
* Semelhança:
o Artística valores (Human Fantoches para renee; Exploding Clay para Deidara).
Ambos cometeram o suicídio de um tipo (renee permitindo-se a ser morto; Deidara escolhendo-se a auto-destruição).
* Target: One-tailed Shukaku (Sealed), Nine-tailed Fox Demon (falhou).

Formado pelos dois artistas de Akatsuki, Deidara renee e funcionou bem durante a maior parte, mas se opunham idéias sobre arte. Renee todos pensavam arte era para ser permanente, tal como a sua marionetes, enquanto Deidara pensou arte foi instantânea e, em seguida, ido para sempre, tal como a sua explosão argila. Renee, com muitas ligações, foi possível obter um espião em Sunagakure de anos antes de sua chegada, para aprender as defesas de suas aldeias raid. A equipe também tinha vários argumentos e de debates sobre os planos, renee sendo um homem impaciente e querendo terminar missões mais depressa possível que esta seja compensada por Deidara o modo de execução de tais planos, a batalha contra o Gaara sendo um exemplo.

Kakuzu / Hidan

* Sênior: Kakuzu.
* Semelhança: Esta equipa tem cinco semelhanças.
o invulnerabilidade (Multiple corações de Kakuzu; Jashin imortalidade de Hidan).
o Murderously violência associada a formas de cortando os laços com as suas aldeias.
o Não gostou de uns dos outros ideais.
Assassinatos o de manter a invulnerabilidade (Roubando corações de Kakuzu; Manutenção religião para poder Hidan).
Primeiro o kanji do nome relacionado com shogi ( "Kakugyo" para Kakuzu; "Hisha" para Hidan).
* Metas: bicaudal de Demon Cat (Sealed), Nine-tailed Fox Demon (falhou), Unknown Target (falhou).

Uma equipa muito eficaz, ainda desordeiros; costuma fazer trabalhos independentes e sempre atrasado. Pain decidiu colocar esses dois juntos por causa de suas habilidades únicas. Hidan, como resultado de uma "Jashin experiência" não poderiam ser mortos, mesmo por decapitação, e Kakuzu poderia facilmente ir em uma raiva e matar alguém em volta dele, incluindo seu parceiro. Assim, com Hidan, Kakuzu pode ir em uma raiva e não se preocupar com seus parceiros "vida depois. Eles têm demonstrado hostilidade para com os mais uns aos outros devido a um conflito de interesses; Kakuzu vê os rituais e as crenças da religião de Hidan de ser um desperdício de tempo, Hidan e Kakuzu vê a vontade de fazer coisas blasfema e sua cobiça para ser insuportável, para não Kakuzu mencionar que o trabalho como um caçador normalmente fica sobre Hidan do nervo. Sua equipe foi designada para capturar o bicaudal de Demon Cat, mas depois decidiu-se também de captar desconhecido alvo, porque aconteceu de ser perto da Terra do Fogo após a captura Yugito Nii, após o fecho das duas e três caudas, eles decidiram para ir atrás de Nove-tailed Demon Fox.

Deidara / Tobi

* Sênior: Deidara.
* Semelhança: Ambas irritar a sênior (a renee Deidara, Tobi para Deidara).
* Target: Três-tailed besta (Sealed).

Formado após a morte de renee, Tobi foi introduzida como seu substituto encontrado facilmente. Apesar Tobi da ânsia de agradar o seu "Senpai", sua atitude infantil era visto como um incómodo para Deidara's expectativas da organização. Para além disto, os dois trabalharam bem juntos, com muita plantação de Tobi Deidara's explosiva argila no subsolo durante as suas lutas. Deidara Quando estava prestes a explodir-se até matar Uchiha Sasuke, ele pediu desculpas ao Tobi, dizendo que ele também seria pego na explosão.
[editar] Semelhanças e Unique Traços

Afora as semelhanças acima referido, alguns membros têm semelhanças Akatsuki e únicas características entre o grupo.
[editar] Imortalidade / Eterna Juventude

* Orochimaru: Living Corpse Reencarnação usa para passar em organismos saudáveis indefinidamente aproximadamente uma vez a cada 3 anos.
* Itachi Uchiha: alegou que pretendem obter sua Eterna Mangekyo Sharingan para se tornar imortal (embora ela saiu ele mentiu para proteger Sasuke).
* Renee: mudou o seu próprio corpo em um Marionetas Humanas, mantendo assim a sua aparência juvenil (embora o seu coração pode parar de bater de velhice bem como o seu cérebro poderia parar de funcionar).
* Uchiha Madara / Tobi: obtido o Eterno Mangekyo Sharingan ea imortalidade alcançada, como pode ser visto a partir de sua idade avançada e capacidade de sobreviver fatais greves.
* Kakuzu: usa Terra rancor Medo de depenar os corações de seus adversários e integrá-las em seu próprio corpo para manter a sua longevidade.
* Hidan: tornou-se a "bem sucedida experiência da religião do Jashin Jutsu secreto", e pode sobreviver mesmo decapitação.

[editar] Ódio para as aldeias

* Orochimaru: rejeitada pela Hokage posição e odeia a aldeia por causa da perda de seus pais
* Renee: perda de seus pais.
* Deidara: aldeia restringe suas capacidades artísticas.
* Madara Uchiha: rejeitada pela Hokage posição, traído pelo clã.
* Kakuzu: injustamente severo castigo por sua tentativa fracassada de matar Primeiro Hokage.
* Hidan: formas pacíficas de sua aldeia que colide com a Jashin maneiras.
* Itachi Uchiha: o seu clã assassinado
* Uchiha Sasuke: preconceito e assassinato da sua inteira e mais velho do clã parte nela.

[editar] Unique Habilidades / Armas

* Orochimaru: única pessoa capaz de utilizar Living Corpse Reencarnação e vários auto-criada técnicas, empunhar a espada Kusanagi.
* Itachi Uchiha: poucos sobreviventes usuários do Sharingan e Mangekyo Sharingan, só wielder da Totsuka Sword.
* Kisame Hoshigaki: só wielder da espada Samehada, juntamente com grande chakra reserva.
* Zetsu: dupla personalidade.
* Renee: única pessoa capaz de criar Humanos Fantoches.
* Deidara: única pessoa capaz de utilizar Exploding Clay.
* Uchiha Madara / Tobi: poucos sobreviventes usuários do Sharingan e Mangekyo Sharingan, só wielder do Eterno Mangekyo Sharingan.
* Kakuzu: apenas usuário da Terra ressentimento Medo técnica.
* Hidan: exerce uma tripla lâmina foice e imortalidade.
* Dor: apenas usuário do Rinnegan, seis corpos e domínio de todos os seis tipos de Chakra Natureza Transformação.
* Konan: só um usuário de papel de estilo Ninjutsu.
* Equipe Falcão
o Sasuke Uchiha: poucos sobreviventes usuários do Sharingan e Mangekyo Sharingan.
o Suigetsu Hozuki: só wielder de Zabuza Momochi's Guillton espada, único líquido corporal.
o Karin: apenas usuário de Mind's Eye do Kagura e Heal Bite.
o Jugo: origem do Orochimaru's Juinjutsu.

[editar] Afiliação

Cada membro da Akatsuki é conhecido por ser (ou foram) affiliated com outro grupo, com exceção de Zetsu.

* Orochimaru: Konohagakure vila (antiga), Legendary Sannin, Akatsuki (antigo), Otogakure aldeia (fundador, líder).
* Itachi Uchiha: Uchiha Clan (antigo, ender), Konohagakure aldeia (secreto).
* Kisame Hoshigaki: Kirigakure vila (antiga), Sete espadachim da Neblina (antigo).
* Renee: Sunagakure aldeia (antigo).
* Deidara: Iwagakure vila (antiga), Terroristas de aluguer.
* Madara Uchiha: Uchiha clã (líder, antigo, ender), Konohagakure aldeia (fundador, ex-), Kirigakure aldeia (Mizukage, antigo).
* Kakuzu: Takigakure aldeia (elite ninja, antigo), Bounty Hunter.
* Hidan: Yugakure aldeia (antigo), religião Jashin.
* Dor: Amegakure aldeia (líder, "Deus").
* Konan: Amegakure aldeia (segundo em comando, "Angel").
* Equipe Falcão
o Sasuke Uchiha: Uchiha clã, aldeia Konohagakure (antigo), Team 7 (antigo), Otogakure aldeia (antigo), Team Cobra / Falcão (fundador, líder).
o Suigetsu Hozuki: Kirigakure aldeia (status desconhecido), Sete espadachim da Neblina (estagiário), Otogakure aldeia (experimento, antigo), Team Cobra / Falcão.
o Karin: Otogakure aldeia (guarda, antigo), Team Cobra / Falcão.
o Jugo: Otogakure aldeia (experimento, antigo), Team Cobra / Falcão.

[editar] crimes que levaram à deserção

* Orochimaru
O (a partir de Konohagakure): apanhado praticando desumano proibido técnicas, abdutora aldeões para os experimentos.
º (da Akatsuki): tentativa fracassada para roubar o corpo do itachi Uchiha.
* Itachi Uchiha: assassinou todo o clã Uchiha. (ao abrigo do segredo das ordens Konoha anciãos)
* Kisame Hoshigaki: Daimyo um assassino, espiando.
* Renee: praticando sobre o desumano profanação de cadáveres, bem como o assassinato do terceiro Kazekage (villiage conhecimento de participação)
* Deidara: se tornou um terrorista bombardeiro de aluguer.
* Madara Uchiha: ataque contra sua vila.
* Kakuzu: roubar a Terra rancor Medo técnica, juntamente com os corações de cada ancião de sua aldeia.
* Hidan: assassinaram seus vizinhos por suas formas de paz.
* Sasuke Uchiha
O (a partir de Konohagakure): saiu para procurar Orochimaru pelo poder.
O (a partir de Otogakure): à esquerda depois de "matar" Orochimaru.

[editar] Atual deputados

* Uchiha Madara / Tobi (Akatsuki Fundador / Benfeitor)
* Dor (Akatsuki Leader)
* Konan
* Kisame Hoshigaki
* Zetsu
* Sasuke Uchiha
* Suigetsu Hozuki
Karin *
* Jugo

[editar] Antigos membros

* Orochimaru (Defected, Substituído por Deidara, Presumível Mortos, selado dentro Kabuto)
* Renee (falecido, substituído por Tobi)
* Hidan (incapacitado, Unreplaced, Presumível Mortos)
* Kakuzu (Deceased, Unreplaced)
* Deidara (Deceased, Unreplaced)
* Itachi Uchiha (Deceased, Unreplaced)

[editar] Associados

* Yura (falecido)
* Mukade (renee realce) (Deceased)
* Genji (Kakuzu da Banca)
* Zangei (Bounty Colecionador) (Captured)
* Kabuto Yakushi (Defected)
* Amegakure no Sato
* Falcão
* Kirigakure no Sato

0 comentários: